Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 06/11/2021: Confira quem foi eliminado

Saiba quem deixou a competição

Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresentou na noite deste sábado (06/11) mais um programa da temporada no SBT. Ademais, o reality show realizou mais uma eliminação.

Por não ter um resultado satisfatório nas provas do dia, quem deixa a competição é Caique.

Bake Off Brasil
Caique (Imagem: SBT/Lourival Ribeiro)

Detalhes do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (06/11) o décimo quinto episódio da sétima temporada no SBT. Nesta semana, a Prova Criativa vai ter como exemplo o Bolo Beleza Animal. O desafio será fazer um doce que represente um animal de maneira realista. “Eu escolhi fazer o elefante que atualmente é o maior mamífero terrestre e ele também é símbolo de determinação, sabedoria e sorte”, afirma a jurada Beca Milano.

Em seguida, a apresentadora Nadja Haddad anuncia as regras. “Neste preparo, é obrigatório o uso da técnica de bolo esculpido e isopor comestível”. Dentre os preparos, estão cobra, coruja, polvo, porco, tartaruga, entre outros.

Já na Prova Técnica, os confeiteiros tem como missão a reprodução do Doce Tangerina, composto por massa de azeite de oliva, uma camada de geleia de tangerina e coberto com uma mousse de capim-limão. Desta vez, é o microondas que vai gerar brigas entre os confeiteiros.

Ao final das duas provas, um competidor vai faturar o avental azul de Mestre Confeiteiro. Contudo, o pior deixa competição. O programa começa a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo