Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 05/10/2019 – Receitas do dia, provas e muito mais

O SBT exibe na noite deste sábado (05) o nono episódio da temporada 2019 de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Ademais, os jurados Beca Milano e Olivier Anquier trazem para a tenda mais doces e complexos desafios.

Na primeira prova, a criativa, os competidores terão que se inspirar em um dos maiores artistas plásticos do Brasil, Romero Britto. Diretamente de Miami, Romero aparecerá em um telão de LED: “Como vocês devem saber, eu fui influenciado por vários artistas e hoje me sinto honrado com o fato de que vocês estão se inspirando na minha arte para criar essas obras deliciosas, que não vejo a hora de ver e comer”, declara o artista.

Ademais, a referência será alguns biscoitos amanteigados, apresentados por Nadja Haddad:  “O objetivo é vocês se inspirarem nas obras de Romero Britto, seguindo exatamente o estilo do artista. Ângulos retos, cores bem quentes e os contornos em preto. Mas a criação tem que ser de vocês”.

Já Beca dá mais alguns conselhos: “Para montar o mosaico, o encaixe das peças precisa ser perfeito. Aconselho que, antes de assar, vocês trabalhem com a massa gelada”.

Por fim, Olivier Anquier também fala sobre a prova:  “o que eu daria de dica é o acabamento. Aconselharia vocês a darem uma raladinha nos cantos dos biscoitos, o que permite um ajuste melhor das peças”.

+ Bake Off Brasil – Mão na Massa 28/09/2019 – Receitas do dia, provas e mais

Porém, os desafios não param por aí. Isso porque na prova técnica, os participantes terão que replicar um bolo adorado pelos americanos: a Torta Rouge. Ademais, ela tem seis camadas, tem uma aparência moderna e é inspirada em uma cheesecake.

Por fim, o Bake Off Brasil – Mão na Massa vai ao ar a partir das dez e meia da noite, logo após o “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Confira a chamada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa“ de 05/10/2019

https://www.youtube.com/watch?v=6jUBl_1_-sk

 

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo