Televisão

Bake Off Brasil – Mão na Massa 02/10/2021: Bolo Extraterrestre, Lua de Saturno e mais

Confira os destaques do novo episódio

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” apresenta neste sábado (02/10) o décimo primeiro episódio da sétima temporada no SBT. Nesta semana, os confeiteiros amadores terão pela frente na Prova Criativa um preparo que vão levá-los ao espaço. Trata-se do Bolo Extraterreste. “O bolo é alto, divertido e cheio de detalhes”, aponta a jurada Beca Milano. Explorem outros sabores, outras técnicas, outros preparos”, completa ela, aconselhando cada um a sair da zona de conforto.

Em seguida, a apresentadora Nadja Haddad anuncia que o bolo tem que ter ao menos 15 centímetros dois andares e duas camadas de recheio. Os doces vão ter ingredientes exóticos, como bacupari, jambu, rambutã, pimenta rosa, gengibre, curry de limão, anis, entre outros.

Leia mais > Duelo de Mães 02/10/2021: Mães de Kell Smith e Isaías Silva se enfrentam

Por fim, a Prova Técnica desafia os competidores na execução do Bolo Lua de Saturno, que vai deixar todos apavorados. Ele tem uma esfera de chocolate, representando Saturno, flutuando através de um sistema de eletroímã. “Esse bolo é realmente de outro mundo”, afirma um dos participantes. Durante a correria para entregar a prova, um dos confeiteiros vai deixar cair todo seu trabalho no chão. A tenda toda ficará comovida.

Ao final das duas provas, um competidor vai faturar o avental azul de Mestre Confeiteiro. Contudo, o pior deixa competição. O Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia a partir das dez e meia da noite, logo após o “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”, no SBT.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo