DestaquesFamosos

Ávine Vinny se pronuncia após sair da prisão: “Nunca pensei”

Cantor foi preso após denúncia da esposa

Nesta terça-feira (14), Ávine Vinny, dono do hit “Coração Cachorro”, se pronunciou pela primeira vez após sair da prisão. O cantor foi preso após a esposa, Laís Holanda, o denunciar de fazer ameaças contra ela. Um dia depois, ela retirou a acusação feita.

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso. Mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer à Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar niguém, principalmente nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, escreveu por meio do Instagram.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (13), depois de Laís registrar um boletim de ocorrência. Enquanto ela estava na delegacia, recebeu algumas mensagens do marido que fizeram com que a polícia tomasse uma atitude.

Pronunciamento Avine Vinny
Foto: Reprodução

André Gonçalves cumpre prisão domiciliar

O ator André Gonçalves teve a prisão decretada por não pagar a pensão alimentícia de sua filha Valentina Benini vai cumprir prisão domiciliar por 60 dias. A informação foi dada por Sylvio Guerra, o advogado de defesa.

Segundo Sylvio, André não tem condições financeiras, no momento, de pagar a dívida, que já é superior a R$ 350 mil.

Valentina é filha de André com a jornalista e atriz Cynthia Benini, ex-contratada do SBT. O valor da pensão, estipulado em R$ 4,5 mil por mês, era pago regularmente enquanto o ator era contratado da Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.