DestaquesFamosos

Avião com cantora Maiara tem problema técnico e faz pouso de emergência

Pássaro se chocou com turbina; ninguém se feriu

O avião que transportava a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, teve que fazer um pouso forçado nesta terça-feira (05/01) após um problema técnico. Segundo Leo Dias, do portal Metrópoles, uma ave se chocou com a turbina da aeronave, gerando uma falha. Assim, o voo que ia de e Navegantes a Congonhas, teve que parar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis.

Apesar do susto, ninguém de feriu e os passageiros, incluindo Maiara, foram realocados em outro voo da companhia aérea LATAM. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, o trâmite adotado se passou com tranquilidade.

Maiara encontra com fã parecida com Marília Mendonça e se surpreende: “Arrepiei”

cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, se emocionou ao ver, do palco, uma fã que é muito parecida com Marília Mendonça. A história foi contada pela própria fã, Samara Kalil, em um relato publicado nas redes sociais no último dia 21 de novembro.

“Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade“, afirmou ela, que esclareceu que nunca teve a intenção de “imitar” a cantora.

“E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!“, afirmou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo