Novelas

Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 14/10/2019

Avenida Brasil” entra no ar na tarde desta segunda (14) durante o “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo. Confira, a seguir, o resumo do capítulo da trama.

Resumo do capítulo de “Avenida Brasil”, dia 14/10/2019

Batata encontra Rita escondida e decide ajudá-la. Batata leva Rita para casa. Tufão passa a noite com Carminha. Monalisa tenta falar com o namorado. Tufão conta para Monalisa sobre o envolvimento que teve com Carminha e os dois brigam. Nilo acusa Batata de ter ajudado Rita e ele é obrigado a contar a verdade para Lucinda. Tufão faz as pazes com Monalisa.

O jogador convida Ivana para entrar na sociedade com ele e sua namorada em um salão de beleza. Monalisa descobre que está grávida e não conta para Tufão. Carminha fala para Max que está grávida e avisa que vai dizer a Tufão que o filho é de Genésio. Cadinho resolve passar o Réveillon com Verônica, Noêmia e filhos no mesmo lugar.

O empresário descobre que Alexia está esperando um filho dele. Carminha insinua a Tufão que vai cometer uma loucura e ele sai correndo de sua festa de noivado, no momento em que Monalisa iria contar sobre sua gravidez. Tufão se emociona ao acreditar que salvou Carminha. Monalisa flagra Tufão e Carminha juntos.

Monalisa conta para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy torce para que o noivado do filho tenha acabado. Rita cuida de Lucinda e depois sai para brincar com Batata. Monalisa conversa com sua família, que sugere que ela perdoe Tufão. Carminha conta para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança. Monalisa passa mal na estrada e Iran a ajuda. Muricy elogia Carminha para Tufão.

Rita e Batata falam para Lucinda que vão se casar, e ela acha graça das crianças. Cadinho procura Alexia. Muricy dá a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha e avisa que o jogador irá ao seu encontro. Monalisa decide voltar para o Rio de Janeiro. Carminha manda Max chamar um paparazzo para fotografá-la com Tufão na praia. Muricy convence o filho a ir para Cabo Frio. Lucinda organiza uma festa para Rita e Batata. Tufão chega em Cabo Frio e encontra Carminha. Monalisa sofre um acidente de ônibus.

+ Avenida Brasil: Resumo do quinto capítulo, dia 11/10/2019

Monalisa consegue sobreviver ao acidente e salva Iran. O paparazzo fotografa Carminha e Tufão juntos. Monalisa descobre que perdeu o bebê. Carminha é dissimulada ao falar com Tufão. Monalisa decide cuidar de Iran durante a noite. Nilo invade a festa das crianças e faz insinuações sobre Rita, antes de ser expulso por Lucinda. Monalisa decide adotar Iran e voltar para a Paraíba.

Muricy confirma que Carminha é a namorada de Tufão. Adauto fica atordoado com a virada do milênio. Rita conta a sua história para Lucinda e ela se preocupa com o sentimento que a menina nutre pela madrasta e pelo seu cúmplice. Tufão fica revoltado quando Carminha diz que precisa se afastar, mesmo estando apaixonada. Muricy repreende Leleco por falar de Monalisa para o filho. Adauto distribui o seu dinheiro na rua. Monalisa chega em sua casa no sertão e se emociona. Tufão chega para a festa de Réveillon na sede do Divino e é cercado por jornalistas.

Alexia descobre o segredo de Cadinho. Tufão pede Carminha em casamento. Alexia e Cadinho se beijam. Monalisa se entristece ao ver a foto do ex-noivo no jornal. Tufão leva Carminha para a festa de Réveillon na sede do Divino. Rita procura Tufão para contar o que sabe sobre sua madrasta

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.