Novelas

Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 11/03/2020

Avenida Brasil” apresenta nesta quarta (11/03) mais um capítulo no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo. Confira o resumo diário da trama.

+ Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 10/03/2020

Resumo do capítulo de “Avenida Brasil”, dia 11/03/2020

Nina diz a Jorginho que Max ainda oferece perigo para seus planos. Muricy imagina Leleco na cama e nega fogo a Adauto. Leleco admite para Tufão que não sabe se quer ficar com Tessália ou Muricy. Adauto fica com ciúme da curiosidade de Muricy em relação a Leleco. Max pede perdão a Carminha. Carminha dá dinheiro a Zezé. Nina estranha a reação de Tufão ao contar que vai parar de trabalhar para se casar. Carminha diz a Max que dará o troco a Nina. Roni e Suelen reclamam ao ver Leandro levar Beverly para casa. Silas aconselha Darkson a insistir com Tessália. Nina e Jorginho se preparam para o casamento. Carminha vai para o depósito de lixo para estragar o casamento.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo