Novelas

Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 10/12/2019

Avenida Brasil” entra no ar na tarde desta terça (10) durante o “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo. Confira, a seguir, o resumo do capítulo da trama.

+ Avenida Brasil: Resumo do capítulo dia 09/12/2019

Resumo do capítulo de “Avenida Brasil”, dia 10/12/2019

arminha mente para Jorginho sobre Rita. Ágata flagra Nina chorando. Tufão se sente mal ao lembrar do acidente com Genésio. Carminha enfrenta Jorginho e depois se consola com Nina. Monalisa flagra Suelen no quarto de Iran e a expulsa de sua casa. Silas conversa com Leleco sobre Sidney e ele volta a ficar desconfiado de Tessália. Beverly procura Adauto e Muricy flagra os dois juntos. Verônica faz exigências para ter Cadinho de volta. Max destrata Ivana e Nina a consola. Tufão conta para Jorginho que foi o responsável pela morte de Genésio. Max tenta seduzir Nina. Jorginho pergunta a Lucinda quem abandonou Rita no lixão. Carminha afirma a Max que se vingará de Rita.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo