Novelas

“Avenida Brasil” deve ser a nova reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”

Após cravar a reexibição da novela “Êta Mundo Bom!“, o colunista Flávio Ricco aponta que a Globo bateu o martelo e deverá reprisar um de seus maiores sucessos da história, “Avenida Brasil“.

A emissora carioca ainda não confirmou, porém sua volta é praticamente certa. A trama entra no lugar de “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo”.

“Avenida Brasil” é o maior sucesso do autor João Emanuel Carneiro. Foi levada ao ar entre 26 de março e 19 de outubro de 2012, há sete anos. O folhetim foi um sucesso de audiência e seu último capítulo parou o país. O último capítulo, segundo dados do Ibope da Grande São Paulo, teve média de 52 pontos, algo inimaginável nos dias atuais.

Ademais, seu elenco é recheado de estrelas, como  Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício, Cauã Reymond, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.

Quem não se lembra das brigas e intrigas de Carminha, Nina, Tufão, entre outros? Cabe agora a confirmação da Globo, porém os fãs da trama já fazem festa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo