Novelas

Avenida Brasil bomba na estreia; Veja a audiência do primeiro capítulo

A Globo estreou na tarde desta segunda (07) a reprise do fenômeno “Avenida Brasil” dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”. Ademais, a trama não decepcionou e marcou uma excelente audiência, ficando na liderança mais que isolada.

“Avenida Brasil” cravou 22,5 pontos de média, com 24 de pico. No mesmo período, o SBT veio em segundo com 6,2, seguido pela Band (5,7). A RecordTV apareceu em quarto, com apenas 5,6.

Por fim, vale lembrar que cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

+ Veja os memes que movimentaram a internet com a volta de “Avenida Brasil”

Veja o Resumo do primeiro capítulo de “Avenida Brasil”, dia 07/10/2019

Uma festa acontece na sede do Divino Futebol Clube para celebrar a final do campeonato. Tufão se incomoda com a entrevista de um de seus vizinhos. Monalisa assiste ao jogo pela televisão e não presta atenção em seu trabalho. Rita reclama de Carminha para Genésio, mas ele não acredita na filha.

Tufão pede Monalisa em casamento. Carminha entrega uma mochila para Genésio pegar o dinheiro no banco. Rita ouve a madrasta dar informações a um cúmplice sobre seu pai e corre para avisá-lo. Cadinho sai do apartamento de Verônica e vai para a casa de Noêmia. Genésio finge surpresa ao ser interceptado na rua.

Tufão entra em campo. Max telefona para Carminha, que tenta disfarçar a tensão na frente de Genésio. Cadinho negocia a venda de sua corretora e fica eufórico. Genésio avisa para Rita onde escondeu o dinheiro. Max reclama com Carminha de ter sido enganado. Genésio discute com a esposa. Tufão marca mais um gol e é ovacionado no final do jogo.

Jimmy avisa a Verônica e Noêmia que Cadinho irá esperar por elas em um restaurante. Genésio caminha pela Avenida Brasil. Carminha volta para casa com Max para procurar o dinheiro e Rita se apavora. Tufão atropela Genésio. Em seus últimos minutos, Genésio fala o nome de sua esposa para o jogador.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo