Notícias

Goleiro Bruno faz propaganda de canil e gera revolta na internet

O goleiro Bruno voltou a gerar polêmica. Ele, que foi condenado a 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samúdio e cumpre regime semiaberto, se tornou garoto-propaganda de um canil, segundo informações de Fábia Oliveira.

Ademais, vale lembrar que, nas primeiras investigações sobre o caso, levantou-se a hipótese de que o corpo de Eliza teria sido dado aos cães de Bruno, da raça Rottweiler, e então os animais teriam comido o cadáver. Até hoje o corpo da vítima não foi encontrado.

A ação causou revolta na internet. “Vocês tem noção que o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio e que deu os restos mortais dela para cachorros comerem, virou garoto-propaganda de um canil e tá postando várias fotos com dupla sentido???!? A VIDA DA MULHER N VALE MERDA NENHUMA MESMO NESSE PAÍS”, disse um internauta. Veja mais reações.

https://twitter.com/capricornanda/status/1275892519390392325

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.