Audiência da TV

Audiência da TV: Chiquititas tem péssima audiência e registra a vice-liderança nos décimos nesta segunda (06)

Ao que tudo indica, o público não curtiu a nova reprise de “Chiquititas” no SBT. Isso porque, nesta segunda (06) a trama teve péssima audiência, ficando atrás da Record por vários minutos. A novela só conquistou a vice-liderança nos minutos finais, antes de “Poliana”, e mesmo assim nos décimos.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, “Chiquititas” teve apenas 6.8 pontos de média, com pico de 7.6. No confronto, a Globo liderou isoladamente com com 32.4. A Record veio na cola, já que registrou 6.2. Já Band e TV Cultura apareceram com 0.8 e 0.6, respectivamente.

Vale lembrar que a novela infantil tem tido dificuldade desde sua primeira semana. Para se ter noção, na última sexta (03), “Chiquititas” teve apenas 6.5 de média consolidada. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo