Audiência da TV

Audiência da Liga dos Campeões no SBT bate recorde com PSG x Manchester City

Emissora alcançou melhor desempenho desde que passou a exibir o torneio

O SBT está comemorando o desempenho de audiência transmissão do confronto entre PSG e Manchester City, que aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (28). A emissora alcançou o seu melhor desempenho na Liga dos Campeões, que está na fase de grupos.

Com narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cézar Pereira, análise de arbitragem de Nadine Basttos, o duelo entre o time francês liderado por Mbappé, Lionel Messi e Neymar contra o time inglês comandado pelo técnico Pep Guardiola alcançou 6,3 pontos de média, 13% de share e 9,4 pontos de pico, garantindo a vice-liderança na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, das 16h às 17h55, a Record TV marcou 5,9 de média e a Globo fechou com 13,3.

+ Audiência da TV: Consolidados de terça-feira, dia 28/09/2021

Audiência da Liga dos Campeões cresce no SBT

O índice do SBT foi 65% superior ao registrado pela emissora na estreia da cobertura da Champions League, quando marcou 3,8 pontos com a transmissão de PSV Eindhoven e Benfica, no dia 24 de agosto.

Em relação à exibição do segundo jogo entre Barcelona e Bayern de Munique, no dia 14 de setembro, o SBT obteve um acréscimo de 48%. Na ocasião, a emissora registrou 4,3 pontos.

Cada ponto equivale a 76.577 mil domicílios na Grande São Paulo

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo