DestaquesFamosos

Atualmente na Globo, Larissa Manoela manda recado para o SBT

Atriz elogiou abertura de "Poliana Moça"

Protagonista de “Além da Ilusão”, na Globo, Larissa Manoela mandou um recado para o SBT, sua antiga emissora. Por meio do Twitter, ela compartilhou a abertura de “Poliana Moça”, que estreia no próximo dia 21.

“Eu tô pronta pra vibrar pelos meus amigos que seguiram contando essa história linda! Parabéns pela chamada, já dá pra ver que dia 21 promete! Sucesso”, escreveu a atriz, que participou da primeira fase da trama, entre 2018 e 2020.

Entre os milhares de comentários, se destacou o feito por Fernando Pelégio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, que teceu elogios. “Você é única Lari. Nós seremos eternamente gratos a você, seu pai e sua mãe. Parabéns pelo seu sucesso atual e muita saudade de você!!”, disse.

https://twitter.com/fpelegio/status/1504077742903603204?s=20&t=agvHPW5uq_mE8TapWqnX3g

Larissa Manoela surpreende com fotos ousadas

A famosa causou frisson na internet ao publicar fotos de lingerie deitada na cama em novembro de 2021, para divulgar um novo clipe, que será lançado nos próximos dias.

“Eu ainda não superei o trailer do meu novo filme, confesso! Mas eu não paro e tô passando pra dizer que não só eu, mas todos vocês pagarão de superados. Porque faltam 2 dias para o lançamento oficial do meu mais novo clipe ‘Pagou de Superado’, a continuidade de ‘Me Deixa a Milhão’ vem aí…Quero TODXXX ligadinhuuuus. Já me segue nas plataformas digitais e no YouTube para não perder esse lançamento!”, escreveu na legenda.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.