DestaquesTelevisão

Atriz quebra protocolo no “Caldeirão” e faz campanha para Lula na Globo: “É 13!”

Ana Hikari puxou o coro ao lado de Gil do Vigor

Marcos Mion foi surpreendido durante o “Caldeirão” deste sábado (15) ao ver os convidados do quadro “Tem ou Não Tem” gritarem a frase “é 13” durante o jogo. Os telespectadores apontaram uma propaganda eleitoral para Lula na Globo.

Ademais, a frase foi dita pela atriz Ana Hikari durante a chara que perguntava quantos brasileiros acreditavam que uma mamadeira era o primeiro presente ideal para um bebê. Após começar a gritar “é 13”, todos os convidados entraram no coro, inclusive Gil do Vigor, que também estava no palco. 13 é o número do PT, partido do ex-presidente que deve ser candidato para o cargo novamente em 2022.

O programa reuniu os ex-BBBs Viih Tube, João Luiz, Gil do Vigor e Camilla de Lucas de um lado e as atrizes de “As Five” Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski e Heslaine Vieira, de outro. Confira o momento.

Marcos Mion, apresentador do “Caldeirão”, paga promessa após emprego na Globo: “110 km a pé”

No último dia 22 de dezembro, Marcos Mion usou o seu perfil do Instagram para revelar que está cumprindo uma promessa que fez para conseguir um emprego na Globo. O apresentador, que está à frente do “Caldeirão”, vem em peregrinação de Minas Gerais até a cidade de Aparecida, em São Paulo.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, contou.

Por fim, o famoso detalhou a promessa feita: “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”.

Recentemente, após a veiculação da tradicional vinheta de fim de ano da emissora, Mion apareceu chorando nas redes sociais. “É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão”, desabafou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.