DestaquesFamosos

Atriz expõe mal comportamento de Arthur Aguiar durante papel em novela: “Má sorte”

Famosa soltou o verbo

Maria Zilda fez duras críticas a Arthur Aguiar, durante o período em que gravaram juntos a novela “Êta Mundo Bom!” (2016). A atriz destacou a falta de profissionalismo dele, que ficaria totalmente perdido durante as cenas, por não prestar atenção no diretor.

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que, enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam com o telefone fazendo Snapchat”, iniciou durante entrevista ao TV Fama.

“Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam pra mim e perguntavam ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou o Big Brother”, disparou ela, sem citar o nome do marido de Maíra Cardi.

A famosa ainda destacou que “irresponsabilidade não tem a ver com idade”. “Aí o pessoal das más línguas, que dizem que eu não trabalho mais em televisão porque a garotada não sabe nada, é uma mentira. Eu trabalhei na série Pico da Neblina… Tudo garotada, mas tudo profissional. Sem texto na mão, sem texto no telefone, chegando na hora, estudado. Show de bola”, elogiou ela, se referindo ao seriado da HBO.

Reação negativa de Fátima Bernardes durante música de Arthur Aguiar viraliza

Na última segunda-feira (16), uma reação da famosa durante uma apresentação musical de Arthur Aguiar viralizou nas redes sociais. No corte do vídeo, que foi divulgado pela própria Globo, é possível ver a jornalista com semblante não muito agradável.

No matinal da Globo, o vencedor do “BBB 22” foi uma das atrações. Além dele bater um papo com a apresentadora, ainda cantou sua nova música de trabalho “Casa Revirada”. E durante sua apresentação, o câmera pegou o exato momento que tanto a Fátima, como a comentarista de futebol Ana Thaís Matos, apareceram com a fisionomia fechada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.