DestaquesFamosos

Atriz da novela “Senhora do Destino” morre aos 88 anos

Theresa Amayo teve grandes papéis na teledramaturgia

Na madrugada desta segunda-feira (24), morreu a atriz Theresa Amayo, aos 88 anos, em decorrência de um câncer de rim. Ela, que fez parte da novela “Senhora do Destino”, estava em casa e lutava contra a doença desde o ano passado.

A famosa deixou dois filhos e uma neta. Até o momento, a família ainda não informou sobre o horário do velório e do sepultamento. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ela chegou a gravar cenas da novela “Um Lugar ao Sol”, no ano passado, com uma personagem amiga de Noca (Marieta Severo), mas as complicações da doença impediram que ela continuasse.

Com uma longa carreira no teatro, Theresa começou sua carreira em 1950. Na TV, ela atuou em grandes clássicos, como Pecado Capital (1975) e Gina (1978).

Morre a cantora Elza Soares

Na tarde da última quinta-feira (20), morreu a cantora, aos 91 anos, por causas naturais. A famosa estava em sua residência, no Rio de Janeiro, de acordo com o comunicado enviado para a imprensa pela sua assessoria de comunicação.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, diz um trecho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.