Notícias

Atriz da Escolinha do Professor Raimundo entra em coma e filha faz desabafo: “Estado irreversível”

Marina Miranda está em estado crítico de saúde

A atriz Marina Miranda, famosa por interpretar a personagem Dona Mandala/Charanga na Escolinha do Professor Raimundo, enfrenta graves problemas de saúde, como o Alzheimer, e está em coma. Segundo a filha, Sylvia Miranda, o estado da mãe é irreversível. “Ela está com tuberculose, está na terceira infecção urinária pulmonar. Eu acredito em milagres”, disse ela em suas redes sociais.

Além disso, Sylvia disse que iria lutar para que Marina Miranda tenha uma morte digna. “Com muito pesar, com muita dor, digo a vocês que o estado da minha mãe é irreversível. Ela está numa UPA, estou correndo atrás o máximo possível pra ela ter uma passagem digna. Eu fiz tudo que eu pude. Lutei pela minha mãe o máximo que pude. Vocês sabem o quanto eu lutei, mas infelizmente, a lei, eu não fui escolhida pra tomar conta dela. Foi uma grande mãe e devo tudo que eu tenho”, desabafou.

Leia mais > Xuxa abre o jogo e diz se fez ‘pacto com o diabo’: “Não teria o que eu tenho”

Já na madrugada desta segunda-feira (20), a atriz da Escolinha do Professor Raimundo precisou ser transferida para o hospital Miguel Couto. “Infelizmente, porque lá ela não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração. Eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor…”, informou Sylvia Miranda.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.