DestaquesNovelas

Ator que fez cena de nu frontal em “Verdades Secretas 2” se pronuncia: “Nervoso”

Modelo comentou sobre a experiência

Gabriel Vieira, que interpreta o papel de Tadeu em “Verdades Secretas 2”, se pronunciou sobre a cena de nu frontal, que já está disponível no Globoplay. O ator afirma que tudo foi feito da forma mais profissional possível, e deu detalhes dos bastidores.

“Foi algo inusitado. Fiquei muito nervoso e tenso. Mas ao chegar lá e ver o profissionalismo, entendi que era algo sério. Existem todos os cuidados possíveis para deixar os atores confortáveis. Querendo ou não, estamos expostos, mas seguros”, revelou ao UOL.

Com carreira também como modelo, o famoso garantiu que o “book rosa” existe, apesar de nunca ter feito. A prática foi destaque da primeira temporada da trama de Walcyr Carrasco. “Nunca recebi nenhum convite para fazer, mas sei da existência disso desde o início da minha carreira. Tive amigos que fizeram e amigas que ainda fazem. Faz parte do mundo que vivemos”, contou.

Cena de nu frontal em “Verdades Secretas”

A nova temporada da trama continua dando o que falar. A novela surpreendeu os internautas ao exibir o primeiro nu frontal masculino da teledramaturgia brasileira.

A cena, que está disponível no capítulo 48 envolve o modelo Tadeu, vivido pelo ator Gabriel Viera, que aparece exibindo o órgão genital, enquanto caminha por um apartamento.

Outros momentos da trama já tinham repercutido bastante, pela ousadia. Entre os momentos, estão: sexo gay, sexo a 3, oral, masoquismo e orgia.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.