Notícias

Ator Matthew Perry, de “Friends”, é achado morto, diz site

O ator Mattew Perry, famoso por interpretar Chandler na série Friends, foi encontrado morto neste sábado (28). Segundo informações do site TMZ, o artista de 54 anos foi achado sem vida dentro de uma banheira de hidromassagem de sua casa, em Los Angeles.

Além disso, socorristas foram chamados para atender uma ocorrência de parada cardíaca. Contudo, os indícios são de que Mattew Perry morreu afogado.

Carreira de Mattew Perry

Matthew Perry ficou conhecido graças ao papel como Chandler Bing na série de televisão “Friends”, Perry conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. Mas, além de sua atuação na série de comédia que definiu uma era, sua vida e carreira foram marcadas por altos e baixos.

Em suma, o ator nasceu em Williamstown, Massachusetts, em 19 de agosto de 1969. Ele começou sua carreira no mundo do entretenimento ainda jovem, mas foi seu papel em “Friends” que o catapultou para a fama mundial.

Durante os dez anos em que a série esteve no ar, de 1994 a 2004, Perry e seus colegas de elenco – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer – se tornaram ícones da cultura pop. “Friends” alcançou enorme sucesso.

Apesar do sucesso profissional, a vida de Matthew Perry não foi isenta de dificuldades. O ator enfrentou vários problemas de saúde, incluindo dependência de álcool e medicamentos. Esses problemas afetaram sua carreira e vida pessoal de forma significativa.

Ademais, Perry sempre foi aberto sobre suas lutas contra o vício, e usou sua experiência para ajudar outros que passam por situações semelhantes. Ele se tornou um defensor da sobriedade e trabalhou para aumentar a conscientização sobre o tema.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.