DestaquesTelevisão

Ator incomoda Fátima Bernardes com comentário ao vivo na Globo: “É uma safadeza”

Marcos Veras afirmou que apresentadora vai trabalhar menos

Nesta sexta-feira (17), um climão aconteceu no “Encontro” após um comentário feito por Marcos Veras. O ator afirmou que Fátima Bernardes vai trabalhar menos quando sair do matinal, algo que deixou a apresentadora nitidamente incomodada.

O ator relembrou os tempos em que participava da atração, e gravou uma edição especial do quadro “Puxadinho do Veras” no Mercadão de Madureira, onde parou algumas pessoas e deu a notícia de que o programa não será mais comandado pela namorada de Túlio Gadêlha.

Durante um VT, o famoso brincou com o fato de que Bernardes poderia ter trocado o “Encontro” pelo “The Voice” para poder trabalhar menos. Irritada, ela rebateu a fala logo assim que a matéria acabou: “Mas é uma safadeza. Como sempre, né, Veras?”.

“Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente”, continuou ela. “Mas tudo bem se for isso, Fátima”, respondeu o ator. “Também pode ser isso, mas queria muito fazer uma coisa diferente… Novos desafios, isso é legal também”, argumentou a jornalista.

Mesmo com a insistência de Fátima em rebater, Veras seguiu argumentando. “Bacana, mas o fato é que você vai trabalhar menos”, disparou. “Eu espero [risos]. Ainda não sei, nunca fiz o The Voice”, encerrou ela.

Repórter pede demissão da Globo após saída de Fátima Bernardes

do “Encontro”

No último dia 10, Lizandra Trindade pediu demissão da emissora. Ela atuava como repórter do “Encontro”, e a decisão se deve às mudanças no matinal após a saída de Fátima.

Segundo informações do Notícias da TV, a jornalista não aceitou o convite para trabalhar em São Paulo, onde o programa passará a ser produzido, e nem tem intenção de voltar a área esportiva. E para avisar aos colegas, ela enviou um texto de despedida em grupos de WhatsApp.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.