BBB22Destaques

Ator Ícaro Silva detona BBB e Tiago Leifert rebate: “Pagamos seu salário”

Ator não gostou de ser dado como participante do programa

Ícaro Silva usou as redes sociais nesta terça-feira (21), para desmentir sua participação no “BBB22”, e ainda aproveitou para detonar o formato. Assim que o assunto ganhou participação, Tiago Leifert, que comandou o programa durante os últimos anos, rebateu.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disparou em seu perfil do Twitter.

Por meio do Instagram, Leifert defendeu o programa, elogiou o ator, e ainda destacou o sucesso comercial da atração. “Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, começou.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou.

Por fim, o apresentador, que já saiu da Globo, ele pediu respeito, e ainda sugeriu que Ícaro rejeite trabalhos em empresas que invistam nesse tipo de programa. “Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou.

Foto: Reprodução/Twitter

BBB21 termina com excelente audiência

Considerado o maior reality show da TV brasileira, o programa surpreendeu em audiência nas últimas edições. Na última, por exemplo, foi o principal assunto no país durante a sua exibição, inclusive na grande final, que consagrou Juliette como campeã.

O programa, entre 22h31 e 0h49 teve 33,2 pontos de média. O pico foi de 34,9. Líder isolada. No mesmo horário o SBT olhou de longe com 4,8 pontos. Já a Record teve 2,8 pontos, em terceiro lugar.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.