DestaquesFamosos

Ator de Power Rangers é condenado a morte após cometer crime

Ator cometeu crime

John Julius Jacobson Jr., conhecido por interpretar o Ranger Vermelho na série “Power Rangers”, nos anos 90, foi condenado a morte. O famoso e sua esposa, Jennifer Henderson, são acusados de atacar e matar duas pessoas na Califórnia, Estados Unidos, em 2004.

Segundo informações do O Fuxico, o ex-ator mostrou interesse em comprar o iate de Tom e Jackie Hawks. O que era para ser apenas uma negociação acabou em uma tragédia.

No dia de conhecer a embarcação, John, sua esposa e outros três cúmplices atacaram os velejadores, os amarraram e obrigaram a assinar os documentos de venda. Logo em seguida, os dois foram amarrados em âncoras e jogados no mar, ainda vivos.

Apenas anos depois, o famoso confessou o crime e foi preso, recebendo a pena de morte por seus atos. Vale ressaltar que, embora a Justiça tenha declarado a pena por injeção letal, o Estado da Califórnia suspendeu as execuções em 2019. Por isso, ele deve continuar preso e passar o resto de sua vida no corredor da morte. Enquanto isso, sua mulher recebeu a sentença de prisão perpétua.

Ator de Power Rangers
Foto: Robert Lachman/Los Angeles Times via Getty Images

Raul Gazolla não perdoa assassinos de Daniella Perez

O ator relembrou a morte da ex-mulher, Daniella Perez, filha de Gloria Perez, e revelou que não perdoa os seus assassinos. A jovem foi morta em 1992 por Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz. Com 30 anos do acontecido, o ator revelou no “Connect Cast” que não superou a perda.

“Esse ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido… Mas quando é assassinato… eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.