Futebol

Atlético-MG x Botafogo ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 31/07/2019

Atlético-MG enfrenta o Botafogo na noite desta quarta-feira (31) no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto começa a partira das 21h30, horário de Brasília, no estádio Independência.

O Galo tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para a partida o técnico Rodrigo Santana contará com força máxima em campo. A provável escalação deve contar com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair; Chará, Vinícius, Elias, Otero e Ricardo Oliveira.

Com apenas um zagueiro disponível para entrar em campo, o técnico Eduardo Barroca terá que improvisar o volante Cícero na linha defensiva, ao lado e Marcelo Benevenuto. A escalação deve ser feita com: Gatiti Fernádez; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Cícero e Gilson; Gusto Bochecha, João Paulo e Alex Santana; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Diego Souza.

Onde Assistir?

A transmissão de Atlético-MG e Botafogo será exclusiva pela internet, no serviço de streaming DAZN, que tem os direitos de transmissão da Sul-Americana no Brasil. A mensalidade da ferramenta é de 37,90 por mês, mas os primeiros 30 dias de uso são grátis.

 

CONFIRA TAMBÉM

Onde assistir Flamengo x Emelec

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo