Notícias

Assassino de Rafael Miguel continua foragido após um mês do crime

Se completa hoje (9) um mês do assassinato do ator Rafael Miguel, e até hoje o principal suspeito do crime continua foragido. Paulo Cupertino, de 48 anos, ainda não foi localizado pela polícia. Ele é acusado de atirar e matar Rafael, além dos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Segundo a polícia foram disparados 13 tiros. O motivo do crime: Paulo Cupertino não aceitava o namoro de Rafael com sua filha, Isabela Mathias, de 18 anos. A polícia já divulgou possíveis disfarces que o criminoso possa estar usando e fez varreduras em mais de 60 endereços, por seis estados: São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná, porém, nada ainda foi encontrado.

Inclusive hoje, dia 09 de julho, Rafael Miguel comemoraria seu aniversário de 23 anos de idade. O ator começou cedo, sendo conhecido pelo comercial em que ele deu vida a um menino que esperneava para a mãe comprar brócolis. Estreou na TV na minissérie “JK”, em 2006. Mas seu papel de maior destaque foi em “Chiquititas”, exibida entre 2013 e 2015, quando ele interpretou o delinquente Paçoca.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.