Famosos

Assassino de Rafael Miguel continua foragido após um mês do crime

Se completa hoje (9) um mês do assassinato do ator Rafael Miguel, e até hoje o principal suspeito do crime continua foragido. Paulo Cupertino, de 48 anos, ainda não foi localizado pela polícia. Ele é acusado de atirar e matar Rafael, além dos pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Segundo a polícia foram disparados 13 tiros. O motivo do crime: Paulo Cupertino não aceitava o namoro de Rafael com sua filha, Isabela Mathias, de 18 anos. A polícia já divulgou possíveis disfarces que o criminoso possa estar usando e fez varreduras em mais de 60 endereços, por seis estados: São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná, porém, nada ainda foi encontrado.

Inclusive hoje, dia 09 de julho, Rafael Miguel comemoraria seu aniversário de 23 anos de idade. O ator começou cedo, sendo conhecido pelo comercial em que ele deu vida a um menino que esperneava para a mãe comprar brócolis. Estreou na TV na minissérie “JK”, em 2006. Mas seu papel de maior destaque foi em “Chiquititas”, exibida entre 2013 e 2015, quando ele interpretou o delinquente Paçoca.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.