DestaquesFamosos

Assassino de Daniella Perez volta atrás e pede perdão para Gloria e Raul: “Pior pessoa do mundo”

Pastor gravou vídeo

Guilherme de Pádua voltou atrás da decisão de não comentar mais sobre a morte da Daniella Perez, e pediu perdão para Gloria Perez e Raul Gazolla. Pelo YouTube, ele ainda diz estar sendo julgado por pessoas que não acreditam em sua conversão.

“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo”, afirmou na gravação.

O ex-ator afirmou que tem sofrido uma grande pressão do público, desde o lançamento da série “Pacto Brutal”, e que alguns não acreditam na sua mudança. “Muitas pessoas, inclusive algumas que se dizem cristãs, têm me julgado e declarado que não acreditam na minha conversão porque não viram um vídeo meu com um pedido de perdão para a família, os amigos, as pessoas que fiz sofrer com o crime que cometi”, continuou.

“Ainda que pareça estranho um cristão ‘lacrar’ ao julgar que outra pessoa não é cristã de verdade, não tiro a razão de quem duvida da minha conversão, até porque eu mesmo duvido muitas vezes da minha conversão. Não sou uma pessoa normal, é óbvio. Alguém que cometeu um crime tem mil pensamentos que não são comuns”, reforçou.

Ele ainda acrescentou que acredita que seu pedido será ignorado. “Sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas quero deixar registrado. Não que isso vá realmente gerar um perdão, porque um perdão é um dom de Deus, tem mais a ver com quem perdoa do que com quem é perdoado. Se estivesse no lugar de vocês, provavelmente, não perdoaria. Então, não espero, mas deixo registrado”, disse.

Por fim, disse que passou por um longo período tentando “conversar” com a atriz. “Para vocês terem uma ideia, nos primeiros anos, ficava noites e noites no meu pensamento tentando me comunicar com a Daniella. Pedindo perdão, tentando falar algo, como se ela pudesse me escutar”, relatou.

Gloria Perez rebate acusações do assassino da filha

Gloria rebateu acusações feitas por Guilherme de Pádua, o assassino de sua filha. O ex-ator e hoje pastor evangélico tinha criticado o documentário “Pacto Brutal”, que vem contando como o crime aconteceu.

Em entrevista ao jornal O Globo, a autora fez questão de desqualificar as falas ditas pelos autores do crime. “A proposta era fugir do sensacionalismo para retratar a verdade dos autos. Era o que eu queria: que as pessoas entendessem porque as muitas versões fantasiosas apresentadas pelos assassinos não se sustentaram diante do júri, e porque os dois foram condenados por homicídio duplamente qualificado”, contou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.