Novelas

As Aventuras de Poliana: Resumo do capítulo dia 27/08/2019

Venha conferir os detalhes do resumo do capítulo desta terça (27) da novela infantil “As Aventuras de Poliana”. O folhetim do SBT começa logo após o “Roda a Roda Jequiti”.

Confira a chamada do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=V3tNwSyTyBU

Resumo capítulo dia 27/08/2019 de “As Aventuras de Poliana”

No Campo de Férias, Pendleton e Roger lançam o tão esperado jogo de realidade virtual de Vetherna. Sérgio a é convidado para fazer uma apresentação por videochamada no lançamento do jogo, porém é atrapalhado por Mário.

Glória e Branca relembram o passado, revendo fotos e anotações do CLA desde sua criação. As crianças começam a jogar Vetherna em realidade virtual.

Nancy encontra Walter Elias com seus capangas na comunidade e conclui que ele é o verdadeiro bandido, e não Waldisney. Pendleton inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento de Vetherna.

Roger intimida Luisa ao dizer que ela já conhece OTTO. Devido ao jogo de realidade virtual, Mirela se desequilibra e cai na piscina com os óculos. Vini salva a menina.

Marcelo e Luisa brigam. Benicio e Gael procuram por Pendleton. Devido ao incidente com os óculos, Mirela é convidada a se retirar do Campo de Férias.

Raquel ajuda Mirela a não ser expulsa, e as duas voltam a ser amigas. O misterioso jogador “VC” hackeia o sistema do Vetherna e interrompe o jogo. Waldisney flagra Pendleton em seu esconderijo secreto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo