Famosos

Ary Toledo está internado com pneumonia e depressão; humorista já perdeu 25 quilos

O humorista Ary Toledo, que tem 81 anos de idade, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo no último domingo (28). Conforme a assessoria do humorista ele está com pneumonia bacteriana aguda, trata um fungo no pulmão e se encontra em estado de “depressão profunda”.

O quadro já fez Ary perder cerca de 25 quilos. Ainda segundo sua comunicação, esta é “a pior recaída que ele teve”. O humorista tem evitado andar, falar e até comer no hospital.

Ele já havia sindo internado entre os dias 23 de junho a 22 de julho deste ano, e estava há uma semana em casa antes que sua situação se agravasse. Toledo ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o dia 31 de julho, mas foi encaminhado hoje (2) para a semi-intensiva.

Ontem (1) Ary recebeu a visita do amigo e apresentador Raul Gil. Em breve, o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, programa que o humorista estava trabalhando, deve visitá-lo no hospital.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo