Futebol

Arrascaeta está insatisfeito no Flamengo e já procura novo clube

Arrascaeta pode estar de saída do Flamengo. De acordo com o jornalista Rafael Marques, da Fox Sports, o meia uruguaio está insatisfeito no rubro-negro e já pediu aos seus agentes que procurem um novo clube. O clima ficou pesado após a chegada do novo técnico, Domenec Torrent, que passou a deixar o atleta no banco de reservas.

O jogador chegou a publicar uma indireta em sua conta oficial no Twitter. “Tem muita gente me perguntando se tenho alguma lesão, estou 100% graças a Deus”. Tuitou Arrascaeta, que por opção do técnico, sequer entrou na última partida contra o Botafogo.

Arrascaeta foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2019 e revolucionou o meio de campo. No rubro-negro ele foi campeão duas vezes do Campeonato Carioca e participou das conquistas do Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Mulher de Arrascaeta desmente

Após a notícia divulgada pela Fox Sports, Camila Bastiani, esposa de Arrascaeta, foi as redes sociais para desmentir a informação. “Quero avisar que essa informação é falsa. Eu não vou na academia a muito tempo e agora estou no Uruguai”, escreveu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo