Audiência da TV

Arena SBT consolida público e bate recorde de audiência

Esportivo do SBT teve melhor índice desde estreia

O “Arena SBT” bateu novo recorde de audiência nas noites do SBT nesta segunda-feira (23). O esportivo, comandado por Benjamin Back, teve o melhor índice desde a estreia, que aconteceu em 26 de outubro de 2020.

Ademais, exibido entre 23h45 e 01h00, a atração marcou 4,0 pontos de média, pico de 6,1 e 11% de share, que é a porcentagem de participação de televisores.

Apesar do recorde, o programa que tem Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, nos comentários, não superou a Record TV, que faturou a vice-liderança com 4,4 pontos de média no mesmo período.

Antes disso, o “Arena SBT” havia batido recorde de audiência no último dia 2 de agosto, ao cravar 3,7 pontos. Na segunda-feira posterior, dia 9, o esportivo perdeu apenas um décimo, com 3,6. Por fim, no dia 16, teve o pior resultado do mês até aqui, com 3,0 de média.

Os números são já consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Enquanto o “Arena SBT” bate recorde, SBT vence a Globo

O SBT teve motivos para comemorar na madrugada da última quinta-feira (19), dia de seu aniversário de 40 anos. Isso porque a emissora de Silvio Santos cravou a liderança em audiência com quatro atrações seguidas. Assim, a TV jogou a Globo para a vice-liderança.

Primeiramente, o “The Noite”, de Danilo Gentili, faturou sua melhor média em 2021, com 5,1 pontos. No mesmo horário, a Globo ficou com 5,05 pontos. Em seguida, o “Operação Mesquita”, de Otávio Mesquita, ficou com 3,9 pontos e empatou com a Globo.

Já os melhores momentos do “Conexão Repórter” bateram a concorrente pelo placar de 3,3 x 3,2. Por fim, a reprise do “SBT Brasil” teve a margem mais folgada, cravando 3,1 contra 2,7 da Globo.

Contudo, o “Primeiro Impacto” também ficou no topo dos índices de audiência por cerca de 35 minutos não consecutivos, alcançando 3,1 pontos de média.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo