DestaquesTelevisão

Apresentadora do “Jornal Nacional” troca Globo pela Band

Anne Lottermann deixou mapa tempo do principal telejornal do país para ser coapresentadora do "Faustão na Band"

A apresentadora da previsão do tempo do “Jornal Nacional“, Anne Lottermann, está deixando a TV Globo com destino à Band.

A substituta de Maria Júlia Coutinho no JN vai trabalhar no “Faustão na Band”, programa de Fausto Silva que estreia dia 17 de janeiro na emissora do Morumbi.

Segundo o jornalista Flavio Ricco, a jornalista acertou sua saída da Globo com William Bonner, editor-chefe e âncora do “Jornal Nacional”, e Ali Kamel, diretor de Jornalismo.

De acordo com o site Notícias da TV, Anne vai substituir a vice-Miss Universo Julia Gama, que havia abandonado a atração por falta de tempo.

+ Jornal Nacional é interrompido e Ana Paula Araújo corrige informação: “Pedimos desculpas”

+ William Bonner revela quando deve se aposentar do Jornal Nacional: “Tio tem que descansar”

Moça do tempo do “Jornal Nacional” começou na Band

No comando do tempo no “Jornal Nacional” desde 2019, Anne Lottermann se mudou para São Paulo para assumir a função. De Santa Rosa (RS), a gaúcha iniciou a carreia na BandNews.

Antes do JN, foi moça do tempo nos telejornais locais do Rio de Janeiro por três anos. Na época em que Maju havia sido anunciada como substituta de Sandra Annenberg no “Jornal Hoje”, Anne já era considerada uma das favoritas para entrar em seu lugar no Jornal Nacional.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo