Televisão

Apresentador da Band surpreende e se assume gay ao vivo: “Orgulho desse arco-íris”

Juliano Dip comemorou o dia do Orgulho LGBTQIA+

Um apresentador da Band aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado na última segunda-feira (28), para se assumir gay ao público. Trata-se de Juliano Dip, jornalista no programa Manhã BandNews. Ademais, ele pegou uma máscara com as cores do arco-íris e celebrou a data com o público.

Todo mundo sabe que eu também sou LGBT. Eu tenho muito orgulho de usar esse arco-íris não só hoje, mas todos os dias”, disse o apresentador da Band. Em seguida, ele ressaltou a importância das letras LGBTQIA+. : “Você também orgulhe-se. Hoje é o dia Internacional de todas essas letras: LGBTQIA+. Um bom dia pra você, Patricia, e a todos que nos acompanha”, completou o jornalista.

Patricia Rocha, companheira de jornal de Juliano Dip, apoiou a causa do colega: “Que a gente nunca perca o orgulho de ser realmente quem é. Isso é o mais importante, seja quem você for”, afirmou a âncora. Confira o momento abaixo.

Enquanto apresentador da Band se assume, Ratinho perde a paciência com calouro

Ratinho foi surpreendido por um participante do quadro “Dez ou Mil” na noite da última segunda-feira (28). O apresentador teve a aparência comparada com o calouro e foi vítima de piadas do elenco.

“É impressionante a semelhança”, disse Santos, que fez todo o elenco no palco gargalhar. Com isso, o participante o chamou de ‘papai’ e Ratinho não gostou. “Acho que esse é seu filho. Vamos fazer DNA?”, perguntou Sônia Lima, jurada do “Dez ou Mil”.

“Você pode até me dispensar… mas é a sua cara”, acrescentou Santos. Então, Ratinho colocou os óculos e entrou na brincadeira. “O que mais falta mais… e ele me chamou de pai”, disse o apresentador.

“E a mamãe quer pensão, viu papai?, disparou o calouro, chamado de Borrachinha. Foi então que Ratinho ameaçou: “Eu vou dar um murro nesse baixinho e aí vão falar que é violência, homofobia, o diabo. Eu vou dar uma porrada nesse baixinho que vocês vão ver”, categorizou o animador.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.