Notícias

Após virar piada, marido de Patricia Abravanel apaga vídeo de Bolsonaro comendo frango com farofa

Fábio Faria excluiu a gravação após repercussão negativa

Fábio Faria, ministro das Comunicações e marido de Patricia Abravanel, apagou de seu perfil no Twitter o vídeo no qual o presidente Jair Bolsonaro aparece comendo frango com farofa em uma feira.

Ademais, o vídeo foi amplamente criticado e virou motivo de piada já que, horas antes, foi divulgada uma reportagem que revelou que Bolsonaro gastou quase 30 milhões de reais até dezembro de 2021 no cartão corporativo. O valor é maior que os gastos feitos por Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB) em quatro anos de gestão.

“A propaganda é de um presidente simples que derruba farofa de frango na roupa. Tudo isso no dia em que são revelados os gastos do cartão corporativo e se apura que ele gastou R$ 822 mil por mês desde o início do mandato. Bolsonaro é uma fraude”, disse um perfil sobre a cena. Confira o vídeo.

Ao ser procurado para esclarecer a exclusão da filmagem, o marido de Patricia Abravanel disse que sua equipe resolveu fazer a publicação sem sua autorização.

Patricia Abravanel e Fábio Faria participam de evento ao lado de foragido da polícia no Brasil

Patricia Abravanel participou de um evento religioso com o marido Fábio Faria em Orlando, nos EUA, ao lado de Allan dos Santos, jornalista dono do canal Terça Livre e que está foragido da Polícia Federal (PF) no Brasil há dois meses. Ela e o ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro estiveram uma conferência da igreja Lagoinha Orlando Church, que foi levada aos EUA pelo pastor e cantor André Valadão.

Primeiramente, Fábio Faria fez um discurso na igreja ao lado de Allan dos Santos e outras personalidades, como o ex-jogador Rivaldo. Mais tarde, houve a realização de um jantar, no qual Patricia Abravanel apareceu nas fotos durante a confraternização.

Procurado pelo UOL, Fábio Faria disse que não sabia da presença de Allan dos Santos no evento: “Fui convidado para discursar num evento de um pastor de uma igreja que eu e minha família frequentamos quando estamos em Orlando. Não havia nenhuma indicação que entre os presentes estaria alguém com problemas com a Justiça brasileira”, comentou.

Allan dos Santos é alvo de duas investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) por conta de ataques à democracia. Assim, em outubro, o ministro Alexandre de Moraes emitiu um mandado de prisão contra o jornalista, que ainda não foi preso e está nos EUA desde então.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.