Notícias

Após vazamento de dados, Bolsonaro é filiado ao PT por internauta e partido responde: ‘Indeferido’

Na noite da última segunda (01), o presidente Jair Bolsonaro foi vítima de um suposto vazamento de dados pelo grupo Anonymous Brasil. Foram divulgados telefones, documentos, endereços e até mesmo salários do presidente, de seus filhos e alguns ministros.

Ademais, uma internauta disse no Twitter que usou CPF de Bolsonaro e tentou o filiar ao PT (Partido dos Trabalhadores), partido de seu maior rival, o ex-presidente Lula. Veja na imagem.

Após a tentativa de filiação, o perfil do PT nas redes sociais não deixou barato e zombou de Bolsonaro. Ao compartilhar uma notícias sobre a filiação do presidente, o partido disse que indeferiu o pedido.

Já nesta terça (02), o Ministro da Justiça e Segurança Pública André Mendonça, pediu para que a Polícia Federal abra uma investigação para apurar esse vazamento de informações.

+Irmão de Luciano Huck posta foto com namorado pedindo prisão de Bolsonaro

O cineasta Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, postou um texto falando sobre homofobia no Instagram, nesta segunda-feira (1º). Grostein publicou uma foto com o namorado, o ator Fernando Siqueira, e pediu, entre outras coisas, a prisão de homofóbicos, inclusive do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, disse o cineasta.

“E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, finalizou o irmão de Luciano Huck.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.