DestaquesFamosos

Após sumiço, Leo Dias chora durante live e fala sobre Klara Castanho: “Um dia vocês vão entender”

Jornalista ainda agradeceu apoio de alguns famosos

Na manhã desta quarta-feira (28), Leo Dias fez uma live e fez um desabafo enquanto caminhava pela praia em Cabo de Santo Agostinho, onde mora, em Pernambuco. Ele até mesmo chegando a chorar ao ver mensagem do ex-companheiro. O jornalista ainda comentou sobre o caso de Klara Castanho, afirmando que breve contará mais detalhes sobre o que aconteceu.

“Um dia, um dia quem sabe, eu vou falar tudo que eu sei que aconteceu. Meu vacilo não foi na pior das intenções. Um dia eu vou contar a ligação que tive com ela (Klara Castanho), o que foi falado, o apoio que dei a ela. Um dia vocês vão entender tudo”, disse.

O fofoqueiro ainda fez questão de agradecer o apoio que recebeu de alguns famosos. “Muito obrigado por todas essas mensagens. É muito bom ler tudo isso. Xuxa, sem palavras. Ela sempre diz: ‘Leo, se cuida’. Carlinhos Maia, obrigado pelas mensagens”, destacou.

Dias ainda revelou que vai fazer uma viagem, ao lado de Gilberto Junior, que o pediu em casamento em março deste ano. “Já estava previsto, vou sair do Brasil e só volto pra fazer uma entrevista, depois volto de novo (sic). é isso”, disse.

Além disso, respondeu a um questionamento feito por um internauta, sobre drogas, garantindo que continua limpo. “Durante essa crise, muita gente disse ‘Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…’ Nem passou pela minha cabeça Há mais de um ano que eu não uso droga, há mais de um ano que eu não bebo, não faço uso de nada. Nem remédio pra dormir”, pontuou.

Ele ainda chegou a chorar ao ler uma mensagem de André Luis Junior, ex-namorado. Ele comentou a relação entre os dois e agradeceu: “Te amo demais. Você é meu irmão, meu parceiro. Eu não tive irmão, mas sei que a vida me deu um”.

Por fim, afirmou que é bastante religioso, e fez uma oração. Meu pai é muito devoto de N. Sra. Aparecida, ela me protege sempre. Meu nome é Leonardo Antônio por causa de Santo Antônio, meu santo protetor. Sou muito devoto de São Jorge também”, concluiu, ainda citando o Pai Nosso.

Sumiço de Leo Dias

O famoso desapareceu de seus perfis nas redes sociais e de sua coluna sobre famosos durante quase dois dias. O jornalista vem sendo alvo de críticas e acusado de ser um dos responsáveis de expor o caso da gravidez de Klara Castanho, e chegou a fazer um pedido de perdão público.

A última publicação feita por ele tem o título de “Preciso me explicar a vocês e pedir perdão para Klara Castanho”. Desde então, nada mais foi movimentado por ele, nem mesmo em seu espaço no portal Metrópoles. Por meio de um texto, ele assumiu que não agiu de forma correta.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.