Famosos

Após ser expulsa por Ratinho, Milene Pavorô volta ao palco e se vinga de Marquito

Assistente de palco conseguiu dar a dica que queria na semana anterior

Milene Pavorô deu a volta por cima durante o “Programa do Ratinho” da última quinta-feira (29), no SBT. A assistente de palco retornou ao palco do programa, após ter sido até expulsa, e conseguiu dar a dica que queria semana semana anterior. Assim, se vingou de Marquito, que a sabotou.

A princípio, tudo aconteceu no quadro “Dicas da Minha Mãe”, onde Milene Pavorô ensina dicas domésticas ensinadas por sua matriarca. Desta vez, ela conseguiu manter o quebra-cabeças inteiro e finalizou sua tarefa. A dica era passar cola branca pelo brinquedo, após montado, para torná-lo em um quadro. “Muito bonito, boa!”, elogiou Ratinho. “Viu Marquito!”, disse Milene Pavorô, que olhou para o colega de trabalho e mostrou a língua após o sucesso de sua tarefa. Confira abaixo.

Entenda a briga no palco do Ratinho entre Milene Pavorô e Marquito

Milene Pavorô passou por apuros durante a edição do “Programa do Ratinho” da última quinta-feira (22), no SBT. Ela se enrolou em uma dica, foi expulsa por Ratinho e surtou com Marquito.

Primeiramente, a artista, estrela do quadro “Dicas da Minha Mãe“, trouxe ao palco um quebra-cabeças para transformá-lo em um quadro. Contudo, a peça estava desmontada, o que demandaria um tempo indisponível dentro do programa. Assim, Ratinho colocou Milene Pavorô de lado no palco para seguir sua atração.

Mais tarde, a assistente de palco disse estar acabando de montar o quebra-cabeças, o que não era verdade. Com isso, Ratinho a expulsou do programa. “Vem cá um pouquinho. Você vai montar… Aqui ninguém escuta nada, monta aí”, disse, ao colocar Milene Pavorô nos bastidores.

Por fim, já nos últimos minutos da atração de auditório, a ex-bailarina reapareceu no palco com o quebra-cabeças montado. Contudo, Marquito, que se apresentou anteriormente, estava irritado e destruiu o brinquedo. Assim, Milene Pavorô surtou. “Marquito! Marquito! Você me paga!”, disse ela enquanto descia do salto. Em seguida, pegou um balde de água e jogou sobre o colega de trabalo. Com o caos instalado, Ratinho encerrou o programa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo