DestaquesFamosos

Após romper contrato, Globo pretende processar Camila Queiroz

Emissora estaria juntando provas para processar atriz e agência por dano extrapatrimonial

O melancólico enredo da saída da atriz Camila Queiroz da TV Globo continua rendendo e ganhando capítulos a cada dia. De acordo com o site Notícias da TV, a emissora está juntando provas para processar Camila e a agência 13th Productions por dano extrapatrimonial a empresa.

Esses supostos danos teriam sido causados por conta da atriz ter deixado a emissora antes do término das gravações de “Verdades Secretas 2”.

A ação parte da revolta da emissora com a forma com que a artista e seu empresário, Ricardo Garcia, agiram durante todo processo. Advogados da emissora carioca já teriam, inclusive, reunido conversas que deixam claro que Camila deveria gravar a reta final da novela da Globoplay.

A emissora negou ao Notícias da TV as informações.

Camila Queiroz foi dispensada antes do fim de novela

A atriz Camila Queiroz foi dispensada pela TV Globo antes do fim da novela “Verdades Secretas 2”. A informação foi publicada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo a publicação, a atriz fez exigências para assinar uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais. Os pedidos foram recusados pela emissora.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, ao saber das vontades de Camila, Walcyr disse que não quer mais ver Queiroz nem pintada de ouro: “Por mim, nunca mais pisa na Globo”.

Após o acontecimento, a atriz se manifestou no Twitter, sugerindo que escolheu “preservar a própria saúde mental”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo