Audiência da TVDestaques

Após Libertadores, Ratinho bate a Globo e lidera audiência

Atração surpreendeu

Na última terça-feira (05), o SBT exibiu o “Programa do Ratinho”, que conseguiu uma excelente audiência. Exibido após um confronto entre Boca Juniors e Corinthians, a atração bateu a Globo.

Segundo dados consolidados, a emissora de Silvio Santos liderou entre 23h56 às 00h47, com uma média de 9,4 pontos contra 7,3 da Globo.

No confronto direto com o “Profissão Repórter”, Ratinho marcou 11,9 pontos contra 7,5 da emissora carioca. Já disputando contra o “Jornal da Globo”, o SBT ficou com 7,6 contra 7,2 da concorrente.

Em busca de aproveitar o público vindo dos jogos de futebol, o programa resgatou o “Gol Show”, que foi comandado por Silvio Santos nos anos 1990. Como convidado especial, Carlos Massa recebeu Marcelinho Carioca.

Vale destacar que essa foi a primeira vez que o apresentador conseguiu o feito de liderar na média geral. Mesmo nos tempos áureos, a ponta do ranking só era alcançado por alguns momentos.

Novo “Encontro” estreia com boa audiência

Na manhã da última segunda-feira (04), a Globo exibiu o primeiro “Encontro” comandado por Patrícia Poeta, e estreou em novo horário e cheio de expectativas.

Segundo dados preliminares, a atração conseguiu uma média de 7,4 pontos, com pico de de 7,9 e share de 27,1%. Ocupando o primeiro lugar isolado.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.