DestaquesFamosos

Após falas polêmicas, Patrícia Abravanel participa de campanha contra LGBTfobia no SBT

Apresentadora e outros contratados da casa fazem parte de vídeo

Após falas polêmicas, Patrícia Abravanel inicia o vídeo da campanha feita pelo SBT contra a LGBTfobia. A gravação conta ainda com outros funcionários da emissora, destacando a importância do respeito e a vontade de “evoluir” da casa.

“Há 15 anos, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, inicia a filha de Silvio Santos na campanha. “E o que você, o que nós temos a ver com isso? LGBTfobia é crime. E a gente contribui com isso sempre que nos omitimos”.

“Quando propagamos discursos de ódio, quando ofendemos a luta de tantas pessoas, quando não respeitamos os direitos do outro. Sabendo dessa realidade, precisamos nos unir e buscar a transformação. E ela começa em cada um de nós. A família SBT quer evoluir junto com você. E aí, você vem?”, diz o texto da campanha.

Além de Patrícia, Chris Flores, Celso Portiolli, Eliana, Gabriel Cartolano e pessoas que trabalham por trás das câmeras do SBT também fazem sua participação. Ao final do vídeo, é disponibilizado ainda um QRCode, que leva até o site do “SBT do Bem”.

Falas homofóbicas de Patrícia Abravanel

Foram várias as vezes em que a opinião de Patrícia Abravanel sobre a comunidade LGBTQIA+ causaram polêmica. A apresentadora foi acusada de cometer homofobia.

Ela recebeu diversas críticas após fala polêmica no SBT, em junho de 2021, e foi processada. Agripino Magalhães, que é ativista LGBTQI+ entrou na justiça contra a filha de Silvio Santos.

“Não é a primeira vez que Patrícia Abravanel  faz comentários LGBTIFOBICOS nos programas do SBT e que qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça, porque o importante é cada um cuidar da sua própria vida”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.