TV Paga

Após discussão com Weintraub, CNN apoia Monalisa Perrone

Após o clima ficar tenso entre a apresentadora Monalisa Perrone e o ministro da Educação Abraham Weintraub durante uma entrevista no “Expresso CNN” desta sexta-feira (15), a CNN Brasil enviou uma nota a imprensa neste sábado (16) elogiando a postura de Perrone.

“A apresentadora Monalisa Perrone teve um comportamento profissional, equilibrado e respeitável, assim como os demais âncoras da CNN Brasil em todas as nossas entrevistas desde a estreia do canal, sempre buscando realizar perguntas de interesse de todos os brasileiros”, pontuou o canal.

A nota prossegue dizendo que “respostas a essas perguntas é o que se espera de qualquer autoridade pública, independentemente de ideologia ou linha partidária”.

+ Weintraub discute com Monalisa Perrone durante entrevista ao vivo na CNN Brasil

Entenda a briga ao vivo na CNN

Na tarde da última sexta (15), o ministro da Educação e Monalisa trocaram farpas ao vivo durante uma entrevista no canal pago.

À princípio, a conversa seria sobre a possibilidade de cancelamento ou adiamento do Enem. Porém, com a saída de Nelson Teich do Ministério da Saúde, Monalisa resolveu questioná-lo sobre a instabilidade do governo, já que o cargo de ministro da Saúde foi trocado duas vezes em menos de 30 dias, em plena pandemia de Covid-19.

O Ministro rebateu a apresentadora dizendo que poderia comentar sobre, mas que o assunto não havia sido combinado.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.