DestaquesFamosos

Antonia Fontenelle tem derrota na Justiça em briga com irmãos Neto

Condenação aconteceu na primeira instância

Antonia Fontenelle sofreu uma derrota na briga judicial contra Felipe e Luccas Neto. A apresentadora foi condenada por primeira instância na 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

Segundo informações do portal Terra, a Justiça determinou um ano de prisão em regime aberto, mas a pena foi convertida para prestação de serviços comunitários e multa de aproximadamente R$ 8 mil. Foi acatado a acusação de três calúnias, duas difamações e uma injúria contra os irmãos.

A apresentadora divulgou em seu Instagram um vídeo editado, com uma insinuação de que os dois famosos eram pedófilos. E na sentença, o juiz Ricardo Coronha Pinheiro disse que Fontenelle sabia que o conteúdo que usou para atacar os youtubers era editado, mesmo assim divulgou.

Em junho deste ano, quando os irmãos entraram juntos com o processo, Antonia foi para a mesma rede social fazer xingamentos diretos a Felipe Neto, o chamando de “moleque, covarde e mal caráter”. Algo que também entrou no texto da acusação.

A defesa se pronunciou afirmando que irá recorrer, usando a justificativa de que a cliente estava usando de sua liberdade de expressão, e apenas queria iniciar o assunto dos limites do “entretenimento juvenil”.

Felipe Neto comemora vitória contra Antonia Fontenelle

Crítico do governo Bolsonaro, o famoso usou as redes sociais para comemorar a decisão. “A bolsonarista foi condenada a 1 ano de detenção por me associar com p*d0f*l1a, além do meu irmão. A justiça vai sendo feita. Ninguém faz ideia das coisas que eu passei esse ano. Ninguém”, destacou.

Visivelmente emocionado, Felipe ainda destaca que se sente aliviado, e mandou um recado direto para a desavença: “Eu estou muito feliz. A sensação, sério, é que saiu um piano das costas. É saber que todo mundo vai saber que eu estava certo e quem estava errado. E tem mais, eu desejo tudo de melhor para essa pessoa, de verdade. Eu não quero vingança, não quero te ver presa, eu não quero te ver em uma cadeia, quero que você pague pelos crimes que você cometeu, todos consolidados pelo juiz. Quero que você pague por eles, óbvio. Mas eu desejo que você seja feliz”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo