DestaquesFamosos

Antonia Fontenelle se contradiz ao dizer que não sabia do abuso sofrido por Klara Castanho

Apresentadora já tinha revelado conhecer a história em gravações

No último domingo (26), Antonia Fontenelle garantiu que não sabia do abuso sofrido por Klara Castanho, e chegou a oferecer ajuda a atriz, que tinha publicado uma carta aberta. O fato é que a própria youtuber se contradisse, pois já tinha comentado sobre isso em uma entrevista, e também em uma live que fez em seu canal.

Assim que a jovem revelou nas redes o estupro, a loira virou alvo na web, por conta da pressão que tinha feito em torno da história. Para se defender, ela garantiu que não tinha conhecimento da história completa. “O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta (…). O seu relato de que sofreu uma violência veio ontem [sábado, dia 25]. Me deixe chegar em quem fez isso com você”, disse no Instagram.

Entretanto, em uma participação no podcast Papagio Falante, que foi gravada no dia 17 de junho e publicada no dia 23, ela já tinha comentado sobre o abuso, sem citar o nome de Castanho. “Ela foi abusada e a religião dela não permitia abortar”, disse em trecho.

Outro vídeo que começou a repercutir, foi um trecho da live que ela Fontenelle fez no seu canal na última sexta-feira (24), onde ela também comentou sobre o crime. “O Leo Dias procurou ela, disse que ia publicar a notícia, ela chorou, ameaçou se matar se a notícia vazasse e que isso aconteceu porque foi vítima de um estupro. A religião dela não permitia que ela abortasse, mas permite que ela pare uma criança e fale que não quer saber”, afirmou.

Ana Maria Braga detona jornalistas após exposição de Klara Castanho

Na última segunda-feira (27), Ana Maria comentou sobre a exposição de Klara Castanho, que deu a luz após sofrer um estupro e entregou o filho para a adoção. A apresentadora do “Mais Você” ainda detonou os jornalistas e influenciadores responsáveis por trazer o assunto à tona.

“Essa menina teve sua vida exposta em uma coisa que era só dela de maneira sórdida na internet, por pessoas que dizem jornalistas, comunicadores, influencers, que desconhecem a ética e o respeito humano”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.