DestaquesFamosos

Antonia Fontenelle revela se vai se candidatar em 2022

Apresentadora afirmou que foi convidada por vários partidos

Antonia Fontenelle abriu o jogo pela primeira vez sobre a sua possível candidatura para as eleições de 2022. A apresentadora revelou que foi procurada por diversos partidos, menos o PSOL, e que o fato de ter que abandonar a criação de conteúdos pesam para que ela não aceite.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a famosa admitiu que chegou a analisar as possibilidades de pleitear uma vaga de deputada federal, mas destaca: “Hoje a minha resposta é não”.

O fator principal dessa decisão é a resistência de Fontenelle de se afastar de trabalhos, como seu canal no YouTube. “Eu sou comunicadora, se me deixar longe do microfone eu enlouqueço”, disse.

Deixando claro que uma mudança pode acontecer, ela ainda contou qual seria o partido que escolheria caso decidisse tentar entrar na política: o Republicanos. Considerado um partido de direita, é o que ela considera que se aproxima mais de suas aspirações.

Antonia Fontenelle entra na Justiça contra Mário Frias

A famosa decidiu entrar na Justiça de São Paulo contra Mário Frias. A youtuber levou consigo uma transmissão ao vivo, onde o secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro fazia alguns xingamentos contra ela.

A youtube apresentou uma interpelação querendo saber o que o ex-ator quis dizer ao citá-la, durante uma live do último dia 12 de fevereiro, usando expressões como “cacatua” e “rainha da Lei Rouanet”e “não vale um real”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.