DestaquesFamosos

Antonia Fontenelle detona Juliette após desabafo sobre xenofobia: “Pé no saco”

YouTuber voltou a criticar a vencedora do BBB 21

Antonia Fontenelle voltou a detonar Juliette Freire, após a vencedora do “BBB 21” revelar que recebeu pedidos envolvendo seu sotaque. A youtuber afirmou que a cantora tem usado de acusar pessoas de cometer xenofobia para benefício próprio.

“Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, começou.

“Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, perguntou.

A loira encerrou suas palavras pedindo para que a nordestina fosse procurar mais conhecimento, sugerindo que ela não se preparou muito para chegar onde chegou. “Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”.

Antonia Fontenelle defende Danilo Gentili

Famosa saiu em defesa de Danilo, após a polêmica envolvendo uma cena do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” (2017). Ela fez críticas ao conteúdo, mas destacando que não acredita que o contratado do SBT fez com más intenções, só se expressou errado.

A cena, de fato, é bizarra, grotesca e agride os olhos de quem vê, pois se trata de crianças e um professor. A conotação que dá é de que estão fazendo apologia à pedofilia. […] Aquilo é um soco no estômago, é um dedo na ferida, é um jeito nerd de Danilo Gentili em fazer arte. É agressivo aos olhos, bizarro, é“, começou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.