DestaquesFamosos

Antonia Fontenelle detona Batoré após sua morte: “Cara covarde”

Os dois famosos travaram disputa na Justiça

Antonia Fontenelle detonou Batoré por meio do Instagram, ao saber que ele tinha morrido, aos 61 anos, após uma luta contra o câncer. A famosa travava uma disputa contra o humorista na Justiça, após ser chamada de raparig*.

“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, começou.

Em outro momento, ela destacou que processava Batoré, e se mostrou incomodada com os elogios que ele tem recebido. “Eu estava processando ele, mas agora ele que preste conta com quem ele tem que prestar. Eu não tenho que perdoar nada, não sou Deus, quem tem que perdoar pelos feitos dele é Deus. Aqui eu estava discutindo no âmbito da Justiça, morreu, morreu. Agora dizer que era um cara exemplar, melhor comediante do mundo, que tá lá nos braços de Deus. Isso seria hipocrisia da minha parte, né? A verdade é pra ser dita. Essa é minha verdade ninguém precisa aceitar”, finalizou.

Batoré morre após luta contra o câncer

O humorista morreu na última segunda-feira (10), aos 61 anos. Ivanildo Gomes Nogueira faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, em decorrência de um câncer.

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba. Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”, disse a nota da Secretaria de Saúde da capital paulista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo