DestaquesFamosos

Antonia Fontenelle defende Danilo Gentili após cena polêmica de filme: “Nos faz ignorantes”

Apresentadora não gostou de acusações feitas para o humorista

Antonia Fontenelle saiu em defesa de Danilo Gentili, após a polêmica envolvendo uma cena do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” (2017). Ela fez críticas ao conteúdo, mas destacando que não acredita que o contratado do SBT fez com más intenções, só se expressou errado.

A cena, de fato, é bizarra, grotesca e agride os olhos de quem vê, pois se trata de crianças e um professor. A conotação que dá é de que estão fazendo apologia à pedofilia. […] Aquilo é um soco no estômago, é um dedo na ferida, é um jeito nerd de Danilo Gentili em fazer arte. É agressivo aos olhos, bizarro, é“, começou.

“[Eu e Danilo] chegamos a conversar sobre a possibilidade de eu produzir o filme, mas nunca li o roteiro”. “Trata-se de um humor sarcástico, o que faz a coisa parecer ainda mais agressiva. Uma coisa eu preciso que vocês entendam… esse momento em que estamos de não refletir, de não olhar as coisas por vários ângulos, nos faz ignorantes, nos faz a não refletir. Saibam que isso acontece toda a hora”, disparou.

A famosa destacou que não se pode acusar nem o famoso quando sua produção. “Na minha visão, onde agride quanto pais, família, é a forma como foi falada. Pedofilia não tem graça em hipótese alguma, de repente ele pode não ter conseguido passar isso. Mas a revolta é porque de fato é revoltante. […] É de mau gosto? Ok. Vocês podem falar o que quiserem, mas não pode acusar a produção, o Danilo ou os atores de pedofilia ou pedófilos”, acrescentou.

Por fim, ainda destacou sua proximidade com o humorista. “Eu conhecendo o Danilo, aquilo ali é uma crítica, é do jeito nerd de fazer, de repente não conseguiu passar. A ideia não foi bem transmitida”, garantiu.

Filha de Silvio Santos critica Danilo Gentili

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, detonou o filme escrito por Gentili. O longa se envolveu em grande polêmica recente, após uma de suas cenas ser atribuída a pedofilia.

“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu por meio do Instagram.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.