DestaquesFamosos

Antonia Fontenelle comemora atitude de Bolsonaro contra Mário Frias: “Acabou a mamata”

Apresentadora compartilhou reportagem

Na última quarta-feira (23), Antonia Fontenelle comemorou uma atitude tomada por Bolsonaro contra Mário Frias, o secretário especial de Cultura. A apresentadora compartilhou reportagem e fez os seus famosos comentários ácidos, enaltecendo o presidente.

“Bolsonaro vetou trip de R$ 200 mil de Mário Frias pela Europa”, diz o título da matéria publicada pela Veja, e que foi destacada pela famosa, que fez uma referência ao suposto fato de que o presidente foi informado sobre o alto custo da viagem do secretário da Cultura e de auxiliares dele à Rússia, Hungria e Polônia e interviu.

“200 mil reais pra inaugurar um busto que já havia sido inaugurado”, declarou nos stories, completando: “Presidente Bolsonaro vetou, isso porque descobriu. Tem muita coisa que acontece sem que ele saiba”.

A apoiadora fervorosa do atual governo ainda questionou: “Quem aqui não vale um real?”, incluindo a hashtag “acabou a mamata”.

Comentário Fontenelle contra Mário Frias
Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle chora e detona Mário Frias

Na quinta-feira passada (17), a atriz apareceu visivelmente irritada e detonou o ex-ator, após os dois trocarem farpas e acusações. No “Morning Show”, programa da “Jovem Pan”, a famosa não segurou a emoção ao se defender e ainda fazer críticas pesadas para o ex-ator.

Para começar, ela citou que fez apelos públicos para que o governo federal não chamasse o ex-global para a pasta. “Eu gritei tanto, pedi tanto e implorei: ‘Não coloquem esse rapaz neste cargo’. Gente da base do governo me ligou e falou: ‘Se você é contra, vem aqui para a gente fazer uma reunião’”, contou. A atriz ainda afirmou que Frias mente em relação à sua convivência com ela. “Esse rapaz diz por aí que não me conhece, que nunca me viu na vida, que me conhece por briga de herança. Ele é um covarde, eu frequento a festa do filho dele. Eu queria antes que você [Mario Frias] me respeitasse como mulher, porque um cara que liga um teleprompter para ler um texto, dizer que uma mulher não vale um real, mostra de fato quem você é.”

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.