DestaquesFamosos

Antonia Fontenelle chora e detona Mário Frias: “Desqualificado”

Apresentadora apareceu exaltada na Jovem Pan

Nesta quinta-feira (17), Antonia Fontenelle apareceu visivelmente irritada e detonou Mário Frias, após os dois trocarem farpas e acusações. No “Morning Show”, programa da “Jovem Pan”, a famosa não segurou a emoção ao se defender e ainda fazer críticas pesadas para o ex-ator.

Para começar, ela citou que fez apelos públicos para que o governo federal não chamasse o ex-global para a pasta. “Eu gritei tanto, pedi tanto e implorei: ‘Não coloquem esse rapaz neste cargo’. Gente da base do governo me ligou e falou: ‘Se você é contra, vem aqui para a gente fazer uma reunião’”, contou. A atriz ainda afirmou que Frias mente em relação à sua convivência com ela. “Esse rapaz diz por aí que não me conhece, que nunca me viu na vida, que me conhece por briga de herança. Ele é um covarde, eu frequento a festa do filho dele. Eu queria antes que você [Mario Frias] me respeitasse como mulher, porque um cara que liga um teleprompter para ler um texto, dizer que uma mulher não vale um real, mostra de fato quem você é.”

Fontenele destacou ainda que não sente medo em relação a ameaça de processo que recebeu. “Uma criatura como o Mario Frias é um desqualificado em todos os sentidos. Ele tem que processar a imprensa inteira. Você sofrer ameaça da esquerda é uma coisa. Da direita, da militância, que não estão para ajudar o presidente… A narrativa deles é tentar fazer com que o público ache que eu esteja contra o presidente”, disse. “Sabe quando eu vou ficar contra um cara que levou água para o Nordeste? Sinto vontade de chorar, eu descia um poço de 50 metros e esse homem levou água para o nordestino. Você tem noção do que é ir para a escola e ver gado morrendo de passar sede? Eu vim desse lugar. Sabe quando vou ficar contra o Bolsonaro? Nunca”, disse a famosa, não segurando o choro.

A famosa ainda não poupou a gestão do secretário e afirmou que é prejudicial. “Eu não lambo botas de ninguém para assumir cargo nenhum. É o que você é, um lambe botas. Isso aqui não é briga de criança não, isso é briga de uma mulher que quer um país decente porque cultura e educação são fundamentais”, disse. “O tempo vai mostrar quem é quem. Um cara que entra na pasta da Cultura para tumultuar, de conservador esse cara não tem nada, ele está ferrando a vida dos conservadores que trabalham na arte.”

Mário Frias vai processar Antonia Fontenelle

O secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro afirmou que vai processar Antonia Fontenelle. A apresentadora declarou que teria recebido uma proposta de ter um projeto cultural aprovado caso parasse de criticá-lo. Além disso, garantiu que o ex-ator teria financiado um evento de R$ 20 milhões com dinheiro público.

Ele destacou que irá entrar com um processo para a famosa “aprender a se responsabilizar pelos próprios atos”. “Eu sei, Fontenelle, que você é uma pessoa ressentida e amargurada, que vive de criar polêmicas e essas acusações falsas com seu discurso de quinta para atrair a atenção do público. Contudo, agora você extrapolou”, terminou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.