DestaquesFamosos

Anitta desabafa sobre sexo com avantajados: “Não consigo caminhar”

Declaração foi dada em episódio de programa de Sabrina Sato na internet

A cantora Anitta voltou a causar polêmica com suas declarações ao dar entrevista para o programa “Sala da Sato”, apresentado por Sabrina Sato no YouTube. Logo no primeiro episódio da 2ª temporada da atração, a cantora de Honório Gurgel fez uma declaração ousada sobre suas relações sexuais.

Segundo a artista, ela posterga algumas de suas relações sexuais. Sincera e sem qualquer filtro, a estrela fez a confissão: “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte”, disparou.

É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque socou muito lá e inflamou”, disse Anitta, sem qualquer tabu.

+ Anitta tem vídeo vazado em que faz tatuagem no ânus; assista

+ Anitta ironiza governo de Bolsonaro e dispara: “Preço alto com ‘Bolsocaro’”

Anitta não tem affair brasileiro

Sem filtros, como de costume, a cantora ainda usou as redes sociais na terça-feira (16) para negar um boato de que estaria vivendo um affair com Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa.

Ai gente, acabaram de me mandar uma ‘notícia’ (fofoca)… sim, fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada [tinha compromissos] internacionalmente, então não procede a fofoca de que eu tô tendo affair brasileiro“, explicou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo