Famosos

Angélica abre o jogo sobre a possibilidade de ser primeira-dama do Brasil

Angélica, agora sem contrato com a Globo, participou do programa “Eliana“, do SBT, neste domingo (07/03) ao lado de Xuxa. Contudo, na matéria, a loira foi colocada na parede por Eliana sobre a possibilidade dela se tornar primeira-dama do Brasil.

Ademais, a apresentadora do SBT fez menção à possibilidade de Luciano Huck, marido de Angélica, de se candidatar para presidente nas eleições de 2022. “É verdade que você vai ser a nossa primeira-dama?”, disparou, Eliana.

Com isso, Angélica ficou sem graça e preferiu se esquivar. “Essa eu vou rir igual você. Eu sou a primeira-dama do coração de vocês” disse ela.

Angélica volta ao SBT após 25 anos

A apresentadora Angélica perdeu o contrato de exclusividade com a Globo desde março de 2020. Com isso, sem compromisso único com a emissora carioca, a artista voltou a aparecer no SBT neste domingo (07) após 25 anos de sua saída.

Ademais, Angélica foi ao ar no programa “Eliana“, em uma matéria ao lado de Xuxa. A gravação aconteceu no último dia 28 de fevereiro na mansão da Rainha dos Baixinhos, no Rio de Janeiro. Com isso, esta é a primeira vez que Angélica aparece no SBT desde 1996. A loira chegou na TV de Silvio Santos em 1993 e esteve à frente dos programas Casa da Angélica, Passa ou Repassa e TV Animal. Então, com seu sucesso, a Globo contratou a esposa de Luciano Huck três anos depois.

“Olha o que o tempo pode fazer com três amigas de trabalho: unir em um grupo que se fortalece no respeito, amor e carinho a cada dia. Suas lindas! Obrigada pela oportunidade deste encontro. Nos unimos em frente ás câmeras para vocês matarem a curiosidade do que acontece em nosso grupo de WhatsApp. Ficou curiosa (o)? Aguardem as pérolas e muitas risadas”, disse Eliana em seu perfil do Instagram.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.